quinta-feira, 3 de julho de 2014

Abigas S2

Yoo Gente /° ! Bom eu já fiz um pra duas principais agora e pra todo mundo.... Agr são todas as minhas abigas do <3 :v ... Vo colocar na ordem alfabética okei? :v

Bianca Woll <3 

Ser humano que mais chamo de "Beanks" pq sim <3 Temos algumas brigas muitas vezes mais dps voltamos a se falar de boas e,e E er um ser ciumento :v <3 Tem o cachorro que eu dei e eu acho que ele se chama Will °/


Bridget Smith S2

Brigaderooow <3 Um ser humano da zuera e bota uma barba e um tapa olho e diz que e pirata :v E se diz uma pessoa "não" ciumenta... Tem uma coelha (Luna) e um cachorro que naum sei o nome '-'


Camila Scott ;3

Mal falo com ela masok... Uma potato psicopata inocente diwaney nesse mundo e que já vai fzr 16 anos wow '-' Camela Escoti Bitencourti <3 Tem uma cachorrinha chamada Lola , ser kawaii ;3


Catherine Werneck *u*

Abiga da Camela e de todos... Uma Sra. Esquecedora de quase tudo ate do problema dela '-' Tem um cachorro chamado Snoop *u*


Lala Cooker *-*

Uma pessoa com serios problemas de mudar de roupa e de cabelo e ainda uma "ex-"patty por causa do seu jeito e tals... Mais ela mudo e ela tem serios problemas mentais quando ta cmg pq sim :v Ela tem uma cachorrinha chamada Babi *-*


Sophie Weyrich <33

Minha primeira abigs... <3 Uma sra. diwaney e adora os minos de hoje em dia em :v Infelizmente ela não e da COP e tbm não tem um animalzinho pq ela e um ser que não liga pra isso :v <3


E eu simplismente amo todas mesmo que não possa conversa muito e tals mais... São minha abigas e isso o que importa ;3

Leg: Kisses Catt :v <3

0 comentários: