domingo, 6 de julho de 2014

Postagem todo dia, acho!

Oi Gentee! Resolvi postar todo dia mesmo que eu não tenha assunto vo falar até de pum aqui \'-'/.
As visualizações tão caindo masok... Não faço por isso \'-'/
Ultimamente as coisas andam mal no habb , se eu não existisse não aconteceria isso eeeh \'-'/
Bom ninguém me respondeu numa vez e fiquei tipo no vácuo e queria saber se eu coloco negrito ai as frases ficariam tipo: "Oi Gentee! Blá blá blá..." fica bom?
To pensando em não entrar no Habb.biz pra ve se o PC trava por causa dele e,e
Eu tipo to tentando fazer um texto aqui hauehue... Mais queria falar com vocês um assunto. Por que as pessoas se iludem por uma amizade acabada, um namoro, brigas e depois essas pessoas não se falam mais? Eu to aqui me iludindo porque Hamatora não sei quando chega Fairy Tail e Sword Art Online (II) só chegam nos sábados e essas pessoas se iludem por isso depois eu sou a retardada '-'
Interessante quando uma pessoa te usa, te zoa e você ainda quer ser amiga dela porque gosta dela... Só que ela simplesmente te odeia. Já aconteceu com você? Comigo varias '-'
Mesmo se pessoas pararem de ver meu blog e só eu estiver vendo eu vou postar porque eu gosto não to nem ai se as pessoas não vo ver nos "1000 visualizações" a metade foi minha porque eu via e não divulguei pra ninguém porque o blog era uma bosta e depois que eu arrumei eu comecei a divulgar. Fiquem ligados no "Sobre mim" e no "Catt Cold" haverá modificações °/

E dessa vez não vo por foto \'-'/ Pela primeira vez eeeh \'-'/

0 comentários: