sábado, 26 de julho de 2014

Cheguei em Veneza!

Oi Gentee! Desculpa não postar antes e que dava dando problema mais em fim cheguei depois de dois dias em Florença ( Perdi a Gôndola '-' ) ... Pessoas perdem avião , hora e tals e eu perco uma gôndola '-'
Bom mais cheguei de qualquer jeito e a viagem do Rio das Ostras só vamos ir ( quem quiser vim '-' ) quando a Lala entrar de novo...
Então era só isso :v
Ah ... Queria dizer que pras pessoas que não foram e disseram que eu "não chamei" só queria dizer que eu postei várias vezes aqui e podia ter me perguntado por que o dedo não ia cair se escrevesse '-' E vocês também não entraram e eu não tenho culpa c:
Agora vo mostrar pro cês a viagem \'-'/


Leg: No avião


Leg: passei pela ponte vecchio \'-'/


Leg: Na Gôndola *u*


Leg: E em fim chegay \'-'/




0 comentários: