quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tob , o cachorro mais kawaii do mundo.

Oi Gentee =D ! Sim "Tob , o cachorro..." . Eu tenho ele a um tempão desde quando ele era um filhote e ele já e considerado um irmão pra mim e um filho pra mim de tão perfeito e brincalhão que ele é 'u'
Minha mãe ligou pra mim hoje e ela disse que não ta dando pra ficar com o Tob (já que eu fui morar em apartamento não deu pra levar ele) e ela chegou na casa da banda com essa perfeição <3 . E agora to com ele , a Lola (cadela kawaii da Camila) a Luna (coelhinha 'u') , e uma cadela que esqueci o nome da Bridget , e a nova cadela da Lala que ela ainda não decidiu o nome.

E você? Qual e seu amigo? Não cachorro e nada disso, mais sim seu amigo que ta lá com você falando na lingua dele :v


Leg: #Tob #Eu #SeuBrincalhão ><

0 comentários: