segunda-feira, 16 de junho de 2014

Confirmados Para a Viagem

Oi Gentee! Eu vou pra Veneza dia 05/07/14 ás 19:00 , okay? Agora vou dizer os que estão confirmados para a viagem (Quem não estive avisa ou '-') e dizer que quartos vão ficar pra não ficar aquela briga do; aquele quarto e meu , o preto e meu , não e meu , HU3HU3HU3.

Bianca Woll =  Confirmado - Quarto Amarelo Claro.
Camila Scott = Confirmado - Quarto Rosa
Bridget Smith = Confirmado - Quarto Branco
Catt Cold (Eu) = Confirmado (Claro '-') - Quarto Azul
Lala Cooker = Confirmado - Quarto Preto

E por "enquanto" esse são os confirmados. Se alguém quiser ir avisa no Habb.biz (CattCold). Tem que aparecer no dia e na data. Okay? Quem quiser ir avisa e fala qual quarto temos 3 quartos disponíveis (Amarelo , Verde , Vermelho).

Primeiro iremos de carro pro aeroporto e em seguida iremos pegar o avião e em alguns instantes estaremos em "Florença" iremos pegar uma gôndola quando chegarmos perto de Veneza e depois iremos pra casa 'u'

Leg: Arrumando as coisas aqui '

0 comentários: