quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Friends

Oi oi pandinhas (-q) como vão? \°/

Bem , acho que semana passada ou retrasada... Não sei , esqueci eu fiz a Louise Dragger (Bianca Woll) e a Catherine Werneck voltarem a jogar habbo , eu estava (e estou agora) jogando hebbo por que ele estava de manutenção e ficamos no Habb.biz , ai nisso a Soffia Joe Armstrong, Camila Scott e a Dakota Scofield (Bridget Smith) foram jogar também , e nisso eu e elas tiramos vários prints em todos o lugares que fomos e acabamos fazendo uma sala de print que não foi usada... Mas tudo bem a gente voltou a se falar e tals... 

Bom... Chega de enrolação e vamos pros prints. °\

Leg: I'M THE QUEEN OF THE LIFEEE ... E morri. 

Leg: Me , Soffia and Catherine.

Leg: #Diwas

Leg: Alaska ;*


Bem , é só isso! Tchau !!! °/

0 comentários: