terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Morena ~

   Ooi Gente!!! Amanhã é véspera de ano novo eeeh \°\ E como depois de amanhã começa um novo ano já tenho vários planos e inclusive acabei de fazer um deles!
   Bem eu pintei meu cabelo e agora eu estou morena \°\

   "Por que pintou o cabelo de novo?
    R: Não consigo ser loira... Não da. Eu fico agoniada eu não consigo... Sei nem como fiquei 2 meses com ele cara.

   E aqui está a lista dos planos para 2015.

   - Pintar o cabelo de alguma cor e não pintar mais por causa dos danos 
   - Viajar para algum lugar. 
   - Dar um apelido pra vocês quando tiver uma nova postagem. 
   - Só irá ter postagens se alguma coisa aconteceu, o que eu quero fazer, eventos/festas e etc. 
    
OBS: Essa postagem será atualizada a cada meta cumprida.

   E é só isso... Se alguém tiver alguma ideia dos planos acima () só me procurar e-e

   Ah... Aqui está uma foto do meu cabelo moreno.



Sorrisin bugado môdeuso ♥ ~



Bye - Bye ~     
   

0 comentários: